[VÍDEO] Del Potro mostra trabalho de recuperação…A bom “ritmo”

Por Tiago Ferraz - Junho 12, 2020
del-potro
Foto: Reuters

O tenista argentino Juan Martin Del Potro tem estado no centro das atenções nas últimas semanas depois do fim do seu namoro com a modelo Sofia Jimenez.

Num vídeo partilhado por um órgão de comunicação argentino, Del Potro aparece a trabalhar na sua reabilitação depois da intervenção ao joelho direito de que foi alvo no último mês de janeiro.

Del Potro lesionou-se no joelho após cair durante o encontro dos oitavos-de-final do Masters 1000 de Xangai, diante de Borna Coric e, depois disso, só voltou em fevereiro do ano seguinte. Sentiu dores, parou mais dois meses e voltou na terra batida. Jogou quatro torneios e voltou a sentir o mesmo problema, optando por ser operado em junho. A primeira operação não resolveu o problema e foi necessária uma segunda, em janeiro.

 

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.