[VÍDEO] Bublik sela triunfo com serviço por baixo e mandar calar adversário

Por Bola Amarela - March 8, 2021
bublik

Alexander Bublik confirmou o favoritismo diante de Ramkumar Ramanathan na primeira ronda do ATP 250 de Doha, mas o encontro não terminou sem uma dose de polémica. É que o cazaque fez um dos já famosos serviços por baixo… no match point e selou mesmo o triunfo por 6-4 e 6-2 dessa forma, ao conquistar o ponto.

No entanto, a tensão apenas cresceu e ficou ‘rematada’ com o que aconteceu no cumprimento junto à rede. Aliás, os jogadores nem se chegaram a cumprimentar mesmo, já que Bublik mostrou o descontentamento perante o indiano nesse momento. “Não estava a gritar quando falhavas cada bola. Se queres respeito, respeita-me a mim e aos outros. E já vi encontros teus, não é a primeira vez que fazes isto e sabes disso”, afirmou o cazaque.

Bola Amarela
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.