This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
[VÍDEO] Brooksby fez break com bola a bater na tela, festejou e Fognini… não gostou nada
Jenson Brooksby qualificou-se esta segunda-feira para os oitavos de final do ATP 250 de Auckland num encontro muito animado frente a Fabio Fognini que teve também… polémica.
É que o norte-americano, que triunfou com os parciais de 6-7(2), 6-1 e 6-3, fez o contra break no início do terceiro set com uma grande bola que, ainda assim, tocou na rede e, ao dirigir-se para a cadeira, foi de sorriso estampado no rosto, só que Fognini… não gostou.
O italiano queria que Brooksby tivesse pedido desculpa ao invés de festejar e, no final do encontro, o norte-americano revelou a curta mas intensa conversa com o transalpino.
“Ele disse que eu lhe devia ter pedido desculpa por ter batido na rede mas fui ensinado que não é realmente baseado na sorte”, disparou.
Would you believe it? 🤩
Jenson Brooksby Loved it, Fabio Fognini did not 😠#ASBClassic pic.twitter.com/4TodLja7OH
— Tennis TV (@TennisTV) January 9, 2023
“[Fognini] said I should apologize for let cords, but I was taught that it’s not really luck-based.”
Total honesty from Jenson Brooksby at #ASBClassic 👍 pic.twitter.com/0UF9KGSlcO
— Tennis TV (@TennisTV) January 9, 2023
- Categorias:
- ATP World Tour