[VÍDEO] Brincadeira ou assédio? Maxime Hamou puxa jornalista da Eurosport e tenta dar-lhe beijos
Este é um dos mais recentes vídeos que está a dar que falar nas redes sociais entre a comunidade ligada ao ténis. Nesta segunda-feira, Maxime Hamou, convidado da organização a disputar o torneio de Roland Garros, estaria a tirar uma fotografia com um fã quando foi abordado por uma jornalista da Eurosport, Maly Thomas, para aquilo que seria rápida entrevista.
Embalado pelo momento, o jogador francês de 21 anos puxou a jornalista para os seus braços para posar para a fotografia e tentou por várias vezes dar-lhe beijos no pescoço, deixando Maly, em direto para a Eurosport, numa posição desconfortável. A jornalista terá no fim tentado “descolar-se” dos braços de Maxime, que a continuava a puxar para junto de si.
Another controversy concerning a French wild-card: yesterday, Hamou forced Maly Thomas (Eurosport) into his arms. Thomas not on site today. pic.twitter.com/248fbjgA0k
— Mike Morgendorfer (@MikeMorgendorf1) May 30, 2017
ATUALIZAÇÃO: Segundo conta no Twitter a jornalista Carole Bouchard, do jornal “L’Equipe”, a organização retirou a credencial a Maxime Hamou, que foi assim banido do recinto.