[VÍDEO] Berrettini perdeu mas disparou uma esquerda brutal… a uma mão

Por Pedro Gonçalo Pinto - Março 21, 2024

Matteo Berrettini, que na semana passada caiu frente a Nuno Borges na final do Challenger de Phoenix, não conseguiu ultrapassar o obstáculo inaugural no regresso ao ATP Tour, ao perder na primeira ronda do Masters 1000 de Miami. Andy Murray mostrou-se mais forte do que o antigo 6.º do ranking mundial, mas não foi por isso que o italiano deixou de dar espetáculo.

Basta ver a sensacional esquerda a uma mão que Berrettini disparou, a fazer lembrar um gesto técnico que Jo-Wilfried Tsonga várias vezes ensaiava.

Leia também:

 

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt