This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
[Vídeo] Azarenka: «Agora, ganhe ou perca, chego a casa e o meu filho sorri para mim»
Em conferência de imprensa após a derrota frente a Simona Halep a contar para os oitavos-de-final de Wimbledon, Victoria Azarenka relativizou o desaire, relembrando que agora os encara de outra forma porque sabe que terá sempre o seu filho à espera em casa.
“É divertido, muito mais do que estar sozinha. É outro sentimento. Não vou para uma casa vazia chorar a derrota, vou para casa ter com o meu filho. Quer ganhe quer perca, sei que ele vai estar a sorrir para mim”, comentou a bielorrussa, que antes se referiu ao encontro frente a Halep.
“No primeiro set tive as minhas oportunidades, mas não as aproveitei. Não tomei as decisões corretas nos momentos importantes. Fiz muito erros não forçados, especialmente no tie-break”, analisou, prometendo melhorias para o futuro. “Como é obvio não estou contente, nunca é agradável perder. Mas o mais importante é aprender com este tipo de derrotas”.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//www.youtube.com/watch?v=uZCkgh7s_lA
- Categorias:
- Fora de Linhas
- Grand Slams
- Wimbledon