[VÍDEO] As lágrimas da guerreira Suárez Navarro no adeus aos Jogos Olímpicos

Por Pedro Gonçalo Pinto - Julho 27, 2021
suarez-navarro

Cada torneio é um momento de despedida para Carla Suárez Navarro, uma verdadeira guerreira que ganhou a cruel batalha contra um cancro para conquistar o direito de dizer adeus ao ténis nos courts. Por isso mesmo, há sempre muita emoção carregada na tenista espanhola, como se viu no final do encontro de pares, no qual perdeu ao lado de Garbiñe Muguruza, diante de Belinda Bencic Viktorija Golubic. O par espanhol teve um match point no terceiro set e acabou mesmo por cair nos oitavos-de-final.

Suárez Navarro não evitou as lágrimas, não tanto pelo adeus, mas pela forma como tudo aconteceu. São muitas emoções. Passei muito mal e todos sabem disso. Tínhamos muita vontade de termos uma boa prestação. É uma pena que acabe assim e nesta ronda…”, afirmou a antiga número 6 do ranking WTA.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/Eurosport_ES/status/1419982252365139972?s=20

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt