[VÍDEO] Árbitro engana-se (completamente) no resultado e jogadora prejudicada não desconfia

Por Bola Amarela - Abril 7, 2021
arbitro

O WTA de Bogotá, na Colômbia, assistiu esta terça-feira a uma situação absolutamente inacreditável durante o encontro da primeira ronda do WTA 250 local entre a australiana Astra Sharma e a italiana Giulia Gatto-Monticone.

Com 1-1 no terceiro set, o árbitro do encontro enganou-se completamente no resultado do jogo de serviço da italiana, dizendo que estava 30-15 quando na verdade estava… 0-40. A australiana deveria ter feito o break mas acabou por perder o jogo e a situação passou surrealmente ao lado das tenistas, para incredulidade do comentador da WTA TV.

Para ver e acreditar:

  • Categorias:
  • WTA
Bola Amarela