[VÍDEO] Aos três anos, Rafa Nadal já era ‘estrela’ de televisão

Por Bola Amarela - June 15, 2019

Em 2019, Rafael Nadal já é uma das figuras mais frequentes dos canais de televisão espanhola, graças aos seus feitos que o consolidam como um dos melhores desportistas da história do país, mas a relação do maiorquino com as câmeras começou… bem cedo, em 1989!

É que numa flash interview de um jogo de futebol do Maiorca, o seu tio Miguel Ángel Nadal pegou orgulhosamente no sobrinho ao colo, meses antes de se mudar para o FC Barcelona, onde se tornou jogador emblemático. Mal ele sabia que tinha ao colo um 12 vezes campeão de Roland Garros que viraria fanático… do Real Madrid!

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/TennisTV/status/1139982604600561664

Bola Amarela
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.