This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
[VÍDEO] Andreescu arrasa vestido e muda de roupa a meio de encontro: «A culpa é da Nike»
Bianca Andreescu, campeã do US Open em 2019, avançou esta segunda-feira para a segunda ronda da edição de 2022 do Grand Slam norte-americano, onde vai defrontar na quarta-feira a brasileira Beatriz Haddad Maia, mas nem tudo correu bem com a canadiana…
É que Andreescu não gostou do vestido que a Nike lhe atribuiu para este torneio e sentiu mesmo a necessidade de trocá-lo… em pleno encontro. Bibi pediu ao árbitro para trocar de roupa no balneário e explicou a situação de forma clara, deixando críticas públicas à marca… que lhe paga. “Isto não é culpa minha, é da Nike. Este vestido é muito mau”.
The end of Bianca Andreescu's Nike deal?
"This isn't my fault. It's Nike's fault. This dress is so bad."#USOpen https://t.co/RGCITaiu8Y
— James Gray (@jamesgraysport) August 29, 2022
Mais tarde, em conferência de imprensa, Andreescu tentou desculpar-se. “O vestido estava a incomodar-me, mas a culpa foi minha, que poderia ter escolhido outra das roupas que eles me deram. Eu estava apenas a tentar convencer o árbitro a não retirar-me aquela ida à casa de banho porque naquele caso a responsabilidade não era minha. Lamento se faltei ao respeito de alguém e espero continuar com a Nike até ao final da minha carreira”, assegurou numa clara tentativa de ‘emendar a mão’.
- Categorias:
- US Open
- US OPEN 2022