[Vídeo] A poderosa esquerda de Cruz Hewitt

Por admin - Janeiro 17, 2016

Se, até há bem pouco tempo, Cruz Hewitt não conseguia fazer mais do que arrastar a raquete enquanto seguia devota e orgulhosamente os passos do pai Lleyton pelos courts australianos, neste momento a história é de tal forma diferente que o menino de sete anos vai já roubando o protagonismo ao antigo número um mundial.

Em um vídeo publicado no Instagram por Bec Hewitt, matriarca da família, pode ver-se Cruz em total sincronia com o jogador de 34 anos: calções brancos envergados, t-shirt longe do tronco, a postura de quem leva o treino muito a sério e, claro, aquela esquerda paralela que tantas vezes vimos esmagar a linha.

Quem sai aos seus não degenera; ou como escreveu Bec Hewitt na descrição do vídeo: “tal e qual o pai”. Com o campeão de dois títulos do Grand Slam (US Open e Wimbledon) a despedir-se neste Open da Asutrália do circuito que chegou a dominar no início do milénio, antes de Roger Federer tomar de assalto o ranking, ver o seu filho do meio a querer seguir-lhes os passos é, no mínimo, reconfortante. Para ele e para nós, certo?

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//www.instagram.com/p/BAmexhDlXGt/?taken-by=bechewitt23

Um outro vídeo captado durante a semana passada:

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//www.youtube.com/watch?v=RacVH4oJe-Y

Além de Cruz, Hewitt conta com o apoio das duas filhas na sua última aventura enquanto tenista profissional: Mia, de 10 anos e Ava, de 5.

CY4PCHbUEAQmzmh

Ava (à esquerda), Mia e Cruz