This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Victoria Azarenka não dá hipóteses e está na final do Miami Open
Cinco anos depois, a final feminina do Miami Open vai contar com Victoria Azarenka no elenco. A campeã de 2011 e de 2010 disputou um encontro de qualidade frente a Angeliquer Kerber e levou a melhor em duas partidas, restando agora derrotar Svetlana Kuznetsova para erguer aquele que seria o terceiro troféu de uma temporada de sucesso até ao momento.
No Open da Austrália foi a alemã quem comandou o andamento do marcador, mas Victoria Azarenka derrotou pela segunda vez em 2016 Angeliquer Kerber, pelos parciais de 6-2 e 7-5, em 1h34. Com entrada no top-5 confirmada para a próxima semana, a bielorrussa perdeu ainda quatro jogos de serviço (um no primeiro set), mas acabou por levar a melhor num encontro que teve os seus momentos de grande qualidade na segunda partida.
Two-time champion @Vika7 Azarenka is heading back to the @MiamiOpen final! 😎 #WTA https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//t.co/nptWLSLbor
— WTA (@WTA) April 1, 2016
Pela frente, na final, estará uma veteraníssima do circuito que já venceu o torneio de Miami tanto em singulares (2006) como em pares (2009, 2005). Svetlana Kuznetsova demorou quase duas horas para derrotar Timea Baczinsky, mas o objetivo foi conseguido, graças ao resultado de 7-5 e 6-3, que reencaminharam a russa para a 38.ª final de singulares na carreira, estando em busca do 17.º título.
Victoria Azarenka, que soma 21 vitórias e apenas um derrota em 2016, e Svetlana Kuznetsova já não se encontram no circuito profissional desde 2013, ano em que Vika derrotou Sveta rumo às meias-finais do Open da Austrália. No total, o confronto direto atribui quatro vitórias para cada lado.
- Categorias:
- WTA