This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Viana do Castelo volta a acolher a Taça Davis
A terceira e última ronda de acesso ao Grupo I da zona euro-africana da Taça Davis, entre Portugal e Bielorrússia, vai ser disputada em Viana do Castelo. Depois de a segunda eliminatória ter sido muito bem sucedida no clube minhoto, com a seleção portuguesa a superiorizar-se diante da comitiva finlandesa por convincentes 4-1, a Federação Portuguesa de Ténis decidiu manter o local para o confronto do fim de semana de 18 a 20 de setembro.
Esta será a terceira vez que Portugal acolhe uma eliminatória em solo nacional na presente temporada. Antes de derrotar a Finlândia, entre 17 e 19 deste mês, a seleção lusa já havia ultrapassado na ronda inaugural a equipa de Marrocos, também por 4-1, num embate que se realizou no Centro de Alto Rendimento (CAR) do Jamor, em março.
A eliminatória frente à Bielorrússia decide quem ascende ao Grupo I em 2016. A equipa que sair derrotada permanece no Grupo II.
- Categorias:
- Taça Davis