Vestida para lutar pela quinta medalha de ouro

Por admin - Julho 26, 2016

Com uma medalha de ouro em singulares e três na variante de pares, conquistadas em três participações olímpicas (não jogou em Atenas, em 2004), Serena Williams tem todas as razões para chegar a terras de Vera Cruz confiante no seu desempenho.

Todas as razões e mais uma. O vestido com que vai defender as cores norte-americanas dentro de cerca de uma semana, no Rio de Janeiro, vai brilhando antes mesmo dos Jogos Olímpicos arrancarem.

Na campanha da marca automóvel Mini “Desafio os Rótulos”, a número um mundial fala sobre o significado dos títulos olímpicos, envergando o vestido que a vai acompanhar em mais uma cruzada além-fronteiras.

“Vencer os Jogos Olímpicos é uma sensação especial”, começa por dizer. “Não estás a jogar apenas por ti, mas pelo teu país. Quando pensamos nos atletas olímpicos, pensamos que eles estão a fazer algo que todas as nações fizeram, ter a oportunidade de vencer uma medalha de ouro e competir contra os melhores dos melhores em várias partes do mundo”.

“Nunca pensei que chegaria tão longe na minha carreira, mas sempre trabalhei muito e nunca desisti. Ninguém te pode definir, ninguém pode colocar-te um rótulo, ninguém pode dizer que deves ser assim. Somos nós que traçamos as nossas próprias regras”.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//www.youtube.com/watch?time_continue=60&v=Usxki6YCzWY
Relembre-se que Serena optou por não jogar esta semana em Montreal, para poder tratar uma inflamação no ombro.