Verdasco contrata jogador recém retirado para treinador

Por José Morgado - Dezembro 6, 2018

Fernando Verdasco, que em 2018 fez uma temporada interessante, reentrando no top 30 mundial, continua a fazer trocas e ajustes na sua equipa técnica aos 35 anos. O espanhol parece interessado em melhorar ainda mais e por isso contratou um técnico que só recentemente deixou de ser… jogador.

Trata-se de Joaquin Quino Muñoz Hernandez, ex-top 160 ATP que abandonou recentemente os courts para assumir o papel de treinador.

Verdasco, que se prepara para ser pai pela primeira vez, está a preparar a sua época de 2019 intensamente, como comprovam alguns dos seus vídeos nas redes sociais. O espanhol está a cumprir a preparação em Doha, no Qatar, onde vive há vários anos.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

A little workout during the holidays isn’t that bad ????

Uma publicação partilhada por Fernando Verdasco (@ferverdasco) a

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 16 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: jose_guerra_morgado@hotmail.com