Venus Williams reduziu a velocidade e respeitou a sinalização no acidente mortal na Florida
A polícia de Palm Beach Gardens, nos Estados Unidos, concluiu esta sexta-feira que Venus Williams, número 11 do ranking mundial, respeitou a sinalização e não passou o sinal vermelho antes do acidente que levou à morte um homem de 78 anos, no passado dia 9 de junho, perto da residência da ex-número um mundial, na Florida.
Segundo avançaram as autoridades, a norte-americana de 37 anos “entrou legalmente no cruzamento com o sinal verde” e reduziu a velocidade antes de chegar ao mesmo, apresentando-se ao volante do seu Toyota Sequoia. Foi nesse momento que o automóvel da americana sofreu um embate de outro carro, onde seguia a vítima mortal.
Inicialmente, Williams foi dada como culpada, mas, depois de terem sido feitas análises das gravações das câmaras de segurança, chegou-se à conclusão de que o culpado ainda não foi determinado e a investigação continua a decorrer.
Recorde-se que Venus Williams, cinco vezes vencedora de Wimbledon, derrotou esta sexta-feira a japonesa Naomi Osaka e avançou aos oitavos de final da prova pela… 15.ª ocasião.