Venus recorda palavras do pai: «As minhas filhas vão ser grandes campeãs»

Por Tiago Ferraz - Dezembro 9, 2020
venus-williams

A tenista norte-americana Venus Williams foi citada pelo Tennis World onde recorda as palavras do seu pai que sempre disse que as suas filhas iam ser bem sucedidas no mundo do ténis:

“Lembro-me que o meu pai dizia muitas vezes à minha tia que as filhas dele (Serena e Venus) «são fantásticas e vão ser grandes campeãs», ressalvou.

Venus Williams revela que sempre acreditou nas palavras do pai até quando tinha apenas 5 anos de idade:

“Sempre acreditei no que ele me dizia, até quando tinha cinco anos. Havia muito trabalho por trás das nossas vitórias”, disse.

Recorde-se que Serena e Venus Williams são duas das melhores tenistas de sempre e que marcaram uma era no mundo do ténis. Uma das principais atrações para o ano de 2021 é tentar perceber se Serena Williams vai conseguir vencer um Grand Slam para conseguir igualar o recorde de Margaret Court que conta com 24 ‘majors’ no seu palmarés.

  • Categorias:
  • WTA
Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.