This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Vasco Prata avança em Castelo Branco, Diogo Marques fica pelo caminho

Vasco Prata é o primeiro português apurado para a segunda ronda do ITF M25 de Castelo Branco. O tenista de 21 anos, atual número 1300 do ranking ATP, saiu por cima do embate fratricida com Tiago Torres (1255.º), num duelo que se fechou em três sets, com os parciais 4-6, 6-1 e 6-3, ao cabo de 2h16.
É o terceiro torneio internacional consecutivo em que Vasco Prata ultrapassa a primeira ronda, sendo que agora irá à procura de se apurar para os quartos-de-final. Para lá chegar terá de ultrapassar o vencedor do embate entre o norte-americano Maxwell McKennon (529.º) e o italiano Leonardo Rossi (617.º).
Pelo caminho ficou Diogo Marques (930.º), que não conseguiu contrariar o principal favorito à conquista do título, o francês Lucas Poullain (386.º), que controlou com 6-2 e 6-2 no marcador.
Leia também:
- — Sinner desforra-se de Alcaraz e conquista Wimbledon pela primeira vez
- — Iga Swiatek faz o impensável e aplica uma bicicleta para conquistar Wimbledon pela primeira vez
- — Sinner respira de alívio: «Tive uma derrota muito dura em Paris mas o importante foi aceitá-la»
- Categorias:
- ATP World Tour
- Portugal