Varillas sem medo de Djokovic: «Quando entrarmos em court será 50-50»
Juan Pablo Varillas fez história pelo Perú ao tornar-se no primeiro tenista desde 1994 a qualificar-se para os oitavos de final de um Grand Slam.
O tenista de 27 anos conseguiu essa proeza em Roland Garros depois de ter afastado Hubert Hurkacz em mais uma batalha brutal. Sem surpresas, Varillas estava honrado com este feito e mostrou ainda motivação em defrontar Novak Djokovic.
QUALIFICAÇÃO HISTÓRICA E NOVAK DJOKOVIC
Estou feliz. Não sabia que o ia defrontar, só percebi na entrevista em court. Não vejo o quadro, só contra quem defronto na ronda seguinte. Jogar contra ele, que é talvez o maior da história, num dos courts mais lindos do circuito, se não o mais… fico muito contente. Estou cheio de ilusão em tentar ganhar. Creio que é o cenário perfeito para encarar uma grande ocasião, para continuar com o que espero ser uma grande semana.
MAIS DE 10 HORAS E 15 SETS NAS PERNAS
Este sábado vou treinar ao meio dia, no máximo vou estar uma hora. Depois vou dedicar-me à recuperação: massagens, banhos de gelo, alongamentos. O objetivo é chegar o mais fresco e o mais inteiro possível para o encontro.
HIPÓTESES CONTRA DJOKOVIC?
Quando entras no court está 50-50. É um contra um.