This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Vale, Rodrigues e Prata na segunda ronda de singulares do campeonato universitário norte-americano
Concluídos os NCAA Championships de equipas, arrancaram este domingo as competições de singulares e pares com um forte contingente português em ação e vários tenistas com aspirações a um grande resultado. Duarte Vale, Daniel Rodrigues e Martim Prata, três dos principais candidatos ao título, entraram com vitórias convincentes rumo à segunda ronda da competição de singulares, que está a decorrer em Orlando, no Campus da Federação norte-americana.
Ainda ‘ressacado’ da conquista do título nacional de equipas, Duarte Vale, da Univerisity of Florida, não quis perder muito tempo em campo e arrasou completamente o suíço Jeffrey Von Der Schulenburg, por 6-1 e 6-0, em pouco mais de uma hora. Na segunda ronda, vai defrontar August Holmgren, de San Diego.
Também na segunda ronda da prova estão Daniel Rodrigues, segundo cabeça-de-série e um dos principais candidatos ao título, e Martim Prata, outro dos jogadores que mais se destacou ao longo da época. Rodrigues (Carolina do Sul) derrotou o venezuelano Dimitri Badra (ETS), por 6-3 e 6-4, ao passo que Prata (Tennessee) se impôs ao francês Julien Evrard (Alabama do Sul), por 6-4 e 6-4.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/Vol_Tennis/status/1396618875823874048
O único português a cair na primeira ronda acabou por ser Francisco Rocha (Middle Tennessee), que lutou bastante mas não resistiu a Andy Andrade, colega de equipa de Duarte Vale, por 7-6(2) e 6-0.
- Categorias:
- Portugal