Vajda sem dúvidas: «Djokovic vai quebrar todos os recordes do ténis»

Por Nuno Chaves - Outubro 18, 2020
djokovic

O debate sobre quem é o melhor jogador de todos os tempos está mais vivo que nunca e Marian Vajda foi mais uma das vozes a juntar-se ao tema.

O treinador de Novak Djokovic foi claro sobre os recordes que o sérvio tenta bater, com especial destaque para os títulos do Grand Slam e as semanas enquanto número um. “É o seu objetivo número um e creio firmemente que vai conseguir. Ele pode quebrar todos os recordes do ténis e creio que está muito perto de conseguir. Está bem fisicamente e em comparação com a idade do Federer, creio que mais cedo ou mais tarde vai adiantar-se em todas as estatísticas”, referiu em conversa com a Novosti.

Vajda aproveitou ainda para falar das suas semelhanças com Djokovic. “Adoro a mentalidade que o Novak tem. Damo-nos muito bem, a atitude sérvia é muito parecida à eslovaca. Temos um humor muito parecido, contamos as mesmas piadas e temos pontos de vista muito parecidos em determinados temas. Creio que isto foi a chave para que as coisas funcionem muito bem entre nós”, concluiu.

Nuno Chaves
Jornalista na TVI; Licenciado em Ciências da Comunicação na UAL; Ténis sempre, mas sempre em primeiro lugar.