This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Vacherot vive um sonho em Xangai: «Isto é a recompensa por tudo o que sofri»

Valentin Vacherot chegou a Xangai no 204.º posto, ultrapassou o qualifying para chegar ao quadro principal mas, contra todas as expetativas, avançou e já se encontra nos quartos de final, o seu melhor resultado da carreira.
O monegasco, que defronta Holger Rune a partir das 8 horas da manhã, quer continuar a sonhar mas, acima de tudo, quer continuar a desfrutar de um momento que reflete anos e anos de trabalho.
A VIVER UM SONHO
Significa muito para mim. Acho que não tinha consciência do que estava a fazer ao longo de toda a semana e só me apercebi quando ganhei este jogo. Estive feliz durante toda a semana, mas não em êxtase e isto é simplesmente incrível.
AINDA NEM ACREDITA
Emociono-me muito ao pensar nos momentos difíceis que passei no ano passado e até mesmo este ano. Poder partilhar isto com o meu treinador, o meu irmão e a minha namorada é incrível e neste momento estou a viver um dos melhores momentos da minha vida.
RECOMPENSA DE TODO O ESFORÇO
Isto é 100% a recompensa por ter estado seis meses parado no ano passado. Felizmente, desde janeiro que consegui jogar sem dores. Tem sido incrível, e agora isto é a recompensa por tudo o que sofri.
Leia também:
- — Djokovic confirmado em torneio na semana antes das ATP Finals e Borges também joga
- — Rinderknech revela o truque que usou para vencer Zverev
- — Nuno Borges respira depois de Xangai e desiste de Bruxelas
- Categorias:
- ATP World Tour