This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Vacherot revela: «Já pedi aos meus pais que venham comigo para o Australian Open de 2026»

Após uma caminhada histórica no Masters 1000 de Shanghai, Valentin Vacherot (40.° ATP) viu a sua carteira engordar consideravelmente, ao garantir um avultado cheque de $1.124.380, valor que muda por completo a perspetiva de carreira do tenista monegasco de 26 anos.
Ora o próprio parece não ter qualquer dúvida daquilo que irá fazer já nos próximos meses, admitindo mesmo que vai aproveitar este prémio recebido para proporcionar uma experiência muito bonita à sua família, mais precisamente aos seus pais: “O dinheiro que ganhei é a última coisa em que penso ultimamente, mas todos me continuam a lembrar disso. De qualquer forma, já pedi aos meus pais que me acompanhassem na viagem para Melbourne para o Australian Open de 2026.”
“Continuarei a investir no meu ténis, vou levar membros da minha equipa para os torneios e encarar o que está por vir como uma segunda fase da minha carreira”, explicou ainda numa pequena entrevista dada ao Tennis Channel.
Vacherot vai pela primeira vez ter entrada direta no quadro principal de um torneio do Grand-Slam e quer viver a experiência ao lado das pessoas mais especiais da sua vida! Os próximos tempos vão ser certamemte muito empolgantes para toda a entourage do jogador do Principado.
Leia também:
- — Sinner despacha Tsitsipas e marca encontro com Djokovic no Six Kings Slam
- — Paolini entra em Ningbo com vitória convincente e pressiona Andreeva na luta pelas Finals
- — Kyrgios admite que pode terminar a carreira no Australian Open 2026
- Categorias:
- ATP World Tour