This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
USTA pressiona publicamente para que Djokovic possa jogar Indian Wells e Miami
O tempo começa a esgotar-se para Novak Djokovic saber se terá uma autorização especial do governo dos Estados Unidos para entrar no país e jogar os Masters 1000 de Indian Wells e Miami. As regras só vão mudar para permitir a entrada de cidadãos não vacinados depois destes torneios — Nole já vai estar à vontade para o verão e para o US Open –, mas o sérvio fez um pedido para ter uma autorização especial e a USTA está a fazer pressão publicamente para que a receba.
“Novak Djokovic é um dos maiores campeões que o nosso desporto já viu. A USTA e o US Open têm esperança de que o Novak seja bem-sucedido no seu pedido para entrar no país, e que os adeptos possam vê-lo de novo em ação em Indian Wells e Miami”, pode ler-se numa publicação da USTA, federação que organiza o US Open, no Twitter.
Novak Djokovic is one the greatest champions our sport has ever seen. The USTA and US Open are hopeful that Novak is successful in his petition to enter the country, and that the fans will be able to see him back in action at Indian Wells and Miami.
— US Open Tennis (@usopen) March 3, 2023
Resta agora saber quando haverá uma decisão formal quanto a esta questão, sendo que Djokovic garantiu que não vai esperar que o sorteio do quadro principal seja realizado antes de tomar a decisão final sobre se vai aos Estados Unidos ou não.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Novak Djokovic