US Open confirma: russos e bielorrussos jogam, não-vacinados… não (para já)

Por José Morgado - June 14, 2022
medvedev-djokovic

É uma das notícias da semana num dia que tem sido muito agitado: o US Open vai abrir as portas aos jogadores russos e bielorrussos, que viram a sua participação em Wimbledon ser-lhes barrada pelo torneio. O último Grand Slam da temporada adopta para esta matéria uma postura semelhante a Roland Garros, que também aceitou os russos e bielorrussos no seu torneio, disputado no mês passado.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/usopen/status/1536756717949706240

O Estados Unidos continuam, no entanto, a não permitir a entrada no país de cidadãos estrangeiros que não tenham a vacinação completa pelo que, à data de hoje, Novak Djokovic não poderia competir no último Major de 2022.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/BenRothenberg/status/1536763979502080004

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 16 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: jose_guerra_morgado@hotmail.com
Bola Amarela
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.