This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
A um mês dos Jogos Olímpicos, as obras do centro de ténis estão… atrasadas
Foram divulgadas na semana passada as listas oficiais de entrada nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro nos setores masculino e feminino. Como seria de esperar, as principais estrelas estão de viagem marcada para o Brasil em busca da medalha de ouro, mas o centro de ténis que vai receber os jogadores e as provas está ainda por ser finalizado a cerca de um mês do arranque.
De acordo com informações divulgadas nesta terça-feira pela agência Lusa, o centro de ténis está já 97% concluído, mas ainda não há data prevista para a finalização da obra, que, curiosamente, foi uma das primeiras a ser iniciadas para os Jogos Olímpicos.
Desde o início da sua construção, o centro de ténis já teve de receber remodelações devido a exigências dos jogadores e das emissoras de televisão, já que as cores que tinham sido inicialmente escolhidas não permitiam uma clara visualização da bola.
É certo que muitas estão a ser as dificuldades da organização para deixar tudo pronto a tempo e horas. Para além do centro de ténis, as constantes greves de trabalhadores por falta de pagamento e os atrasos das empresas leva a que outras infraestruturas estejam também atrasadas, como é o caso da linha de metro de acesso ao recinto e ainda o velódromo.
João Sousa e Gastão Elias são os dois jogadores portugueses presentes na lista de entrada. O arranque da competição está agendada para dia 6 de agosto.
- Categorias:
- Jogos Olímpicos