This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Um autêntico guerreiro: Murray só sabe vencer em 2023 de forma épica
Andy Murray qualificou-se para a final do ATp 250 de Doha após mais um encontro simplesmente épico, onde precisou de salvar cinco match points frente a Jiri Lehecka.
Foi mais uma prova do instinto de luta e sobrevivência do antigo número um do mundo que, apesar de ter 35 anos e uma anca de metal, nunca desiste até ao último ponto.
E 2023 está a ser a prova perfeita de tudo isso. Para isso, basta ver a forma como o britânico alcançou cinco dos seus seis triunfos na presente temporada:
- Na primeira ronda do Australian Open salvou um match point frente a Matteo Berrettini e triunfou em praticamente cinco horas;
- Na segunda ronda do Australian Open foi ainda mais longe. Recuperou uma vantagem de dois sets abaixo, perdia em por 2-5 no terceiro set mas fez uma reviravolta milagrosa e derrubou Thanasi Kokkinakis em quase… seis horas;
- Na primeira ronda do ATP 250 de Doha salvou três match points frente a Lorenzo Sonego e venceu em quase três horas;
- Nos oitavos de final do ATP 250 de Doha alcançou um enorme triunfo frente a Alexander Zverev depois de mais de três horas em court;
- Nas meias-finais salvou cinco match points frente a Lehecka e carimbou o passaporte para a primeira final no circuito desde junho do ano passado.
INCRÍVEL! Murray salva cinco match points contra Lehecka e está na final em Doha
Um verdadeiro guerreiro.
Andy Murray’s wins this season 😳
✅ Saved 1 MP vs Berrettini
✅ Recovered from two sets down vs Kokkinakis
✅ Saved 3 MPs vs Sonego
✅ 3+ hours vs Zverev
✅ Saved 5 MPs vs Lehecka #QEMO2023 pic.twitter.com/KcE16a78uy— Tennis TV (@TennisTV) February 24, 2023
- Categorias:
- Andy Murray
- ATP 250
- ATP World Tour