Um ano depois de ver recusado wild card para Roland Garros, Sharapova volta como cabeça-de-série

Por admin - Maio 17, 2018
sharapova

Há um ano, Maria Sharapova, a regressar ao circuito após uma suspensão de 15 meses por controlo positivo de doping, viu Roland Garros fechar-lhe a porta de um torneio que venceu em 2012 e 2014. A russa, agora com 31 anos, teve o seu pedido de wild card para a prova negado — até para a fase de qualificação — mas este ano vai mesmo voltar à competição francesa… e como cabeça-de-série.

A antiga número um do Mundo confirmou o seu estatuto de pré-designada ao apurar-se para os quartos-de-final do WTA Premier de Roma, que a deixam no 31.º posto provisório do ranking e, por isso, dentro dos lugares de cabeça-de-série para a prova que arranca dentro de pouco mais de uma semana na Cidade Luz.

“Não era o meu objetivo principal, mas é um passo na direção certa. É claro que quero ser cabeça-de-série nos principais torneios. Gosto da forma como estou a competir. Gosto da minha atitude, da forma como estou a lutar pelos encontros. Gosto da intensidade que estou a colocar nos meus encontros”, elencou a russa em conferência de imprensa.

Sharapova tem encontro marcado com Jelena Ostapenko nos quartos-de-final de Roma, num duelo que promete… e muito.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/WTA/status/997239936146444288

  • Categorias:
  • WTA