This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Último desejo de Murray no ténis é… ver Djokovic conquistar o ouro em Paris’2024
Uma das grandes histórias dos Jogos Olímpicos de Paris’2024 foi o fim de carreira de Andy Murray. O mundo do ténis — e não só — rendeu-se em homenagem ao antigo número um do Mundo, que viu um histórico percurso chegar ao fim. Então e qual é o último desejo de Murray no ténis? A resposta surpreende e nada tem a ver consigo mesmo.
“Que o Novak Djokovic ganhe a medalha de ouro. Significa muito para ele, cada vez que joga pelo seu país dá para ver que é mesmo importante para ele. Seria fantástico que pudesse conquistar o ouro olímpico”, afirmou Murray, que também considerou que os encontros mais importantes da sua carreira foram contra Djokovic: é que o britânico bateu o sérvio para conquistar o seu primeiro Grand Slam (US Open em 2012) e o seu primeiro Wimbledon (2013).
Leia também:
- — Alcaraz bate mais um recorde: é o finalista olímpico mais jovem de sempre do ténis masculino
- — Era a favorita ao ouro, mas fica com o bronze: Swiatek vai subir ao pódio em Paris’2024
- — [VÍDEO] Arrepiante: Murray desfaz-se em lágrimas no adeus aos Jogos Olímpicos e ao ténis
- Categorias:
- Andy Murray
- ATP World Tour
- Novak Djokovic