ÚLTIMA HORA. Victoria Azarenka vence batalha judicial pelo filho e pode voltar ao ténis em breve
O caso de tribunal que está a colocar em pausa a carreira de Victoria Azarenka poderá estar a chegar ao fim. A antiga número um do mundo tem desistido de torneio após torneio devido à impossibilidade de viajar com o seu filho mas a decisão do juiz foi dada a conhecer nesta segunda-feira. Segundo o “TMZ Sports“, a razão caiu para o lado da bielorrussa, que, caso vença também o eventual recurso do pai da criança, poderá sair da Califórnia com o pequeno Leo entre os braços.
De acordo com o tablóide norte-americano, o juíz terá emitido uma sentença de 65 páginas a acordar transferir o caso para os tribunais da Bielorússia, onde a custódia do pequeno Leo já lhe tinha sido atribuída no passado.
Desde que esta batalha legal começou a ser travada nos Estados Unidos que o pequeno Leo ficou impedido de abandonar a Califórnia, o que naturalmente afeta o normal trabalho de Victoria Azarenka, que viaja semana após semana num circuito disputado nos quatro cantos do mundo.
Por essa razão, a jogadora de 28 anos optou por ficar a cuidar do seu filho. Atualmente, Azarenka ocupa a 209.ª posição da hierarquia mundial e não compete desde o torneio de Wimbledon. O caso está agora dependente de um eventual recurso do pai da criança,Billy McKeague, que poderá ser submetido nas próximas três semanas.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//www.instagram.com/p/Bd8muSxHjh5/?taken-by=vichka35