Tsitsipas: «Vou para o Guiness por jogar com três ‘gigantes’ de forma consecutiva»

Por Tiago Ferraz - Agosto 26, 2020
tsitsipas-cincinnati

O tenista grego Stefanos Tsitsipas  venceu o norte-americano John Isner nos oitavos de final do Masters de ‘Cincinnati’ e no final mostrou-se bem disposto:

“Deixem-me começar por dizer que este foi mesmo um encontro muito difícil. O meu nível de concentração teve que estar no máximo. O John (Isner) é muito agressivo. Por vezes, se não estiveres bem no primeiro serviço, poderás ter problemas a jogar contra ele”, revela.

Stefanos Tsitsipas fala ainda do facto curioso de jogar contra tenistas altos e com grandes serviços de forma consecutiva e reage com algum humor:

“Eu vou entrar para o livro dos recordes por jogar com contra os tenistas mais altos do circuito ATP de forma consecutiva. De forma seguida? Tenho que ir ver se isto alguma vez aconteceu”, disse, entre risos.

Depois de Kevin Anderson e John Isner, segue-se Reilly Opelka, mais um ‘grande’ servidor, no caminho de Stefanos Tsitsipas nos quartos de final do Masters de Cincinnati.

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.