This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Tsitsipas: «Tenho de aceitar que o Auger Aliassime é melhor do que eu»
Stefanos Tsitsipas, de 20 anos, já ocupa o sexto posto do ranking ATP, mas nem por isso deixa de ter o jovem canadiano Felix Auger Aliassime, de 18, a sua verdadeira besta negra. Desde os juniores, já são cinco derrotas seguidas para o tenista de Montréal, que Stef diz ser o adversário ‘mais difícil’ que já defrontou. E sim, Tsitsipas já tem triunfos sobre Rafael Nadal (em terra batida), Roger Federer e Novak Djokovic…
“Ele é o adversário mais complicado que já alguma vez defrontei e acho que vou precisar de mais umas vezes para derrotá-lo. Ele tem uma das melhores respostas ao serviço do circuito e serve também muito bem. Bate bem dos dois lados e é muito rápido. É uma combinação muito difícil de encontrar num tenista. É desapontante para mim perceber que ele é melhor do que eu, porque vamos defrontar-nos muitas vezes nos próximos anos e somos os dois jovens, mas tenho de aceitar que o Auger Aliassime é melhor do que eu”, disparou o grego, rendido ao seu carrasco.
Tsitsipas assegurou ainda considerar que Felix vai ganhar aos melhores do Mundo e os melhores torneios. “Não ficarei admirado se ele ganhar aqui no Queen’s Club e se ganhar Grand Slams, vários. Ele tem ténis para isso e para derrotar Federer, Nadal ou Djokovic se os defrontar. Ele tem o ‘pacote completo’. Vai ser top 5 no futuro, não sei se este ano, mas no futuro será certamente.”
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/QueensTennis/status/1142130607834767360
- Categorias:
- ATP World Tour