Tsitsipas sobre Medvedev: «A nossa química não é a melhor mas não o odeio»
Stefanos Tsitsipas, de 21 anos, conseguiu finalmente quebrar a malapata de derrotar esta segunda-feira o russo Daniil Medvedev, de 23, na primeira jornada das ATP Finals de Londres. O grego voltou a falar em conferência de imprensa da relação atribulada que tem com o russo, depois de um episódio em Miami onde quase chegaram a vias de facto.
“Eu nunca disse que não gostava dele. As coisas não são assim. Em Miami 2018 houve um episódio em que ele considerou que eu deveria ter pedido desculpa por uma bola que bateu na rede e passou para o lado dele. Eu arrependo-me do que fiz na altura, mas ele acusou-me de uma série de coisas e isso afetou-me bastante nas vezes seguintes em que nos defrontámos. Mas eu já me esqueci completamente do passado. Digamos que a nossa química não é a melhor que podemos encontrar no circuito, mas não o odeio. Não vamos jantar fora juntos, mas está tudo bem”, assegurou em conferência de imprensa.
Tsitsipas assegura ter todo o respeito por Medvedev, com quem perdeu nas cinco primeiras vezes em que se defrontaram. “Ele é um finalista de Grand Slam. Merece todo o respeito e é esse respeito que lhe devo”.