Tsitsipas fez uma semana de greve às redes sociais: «Estava farto de que as pessoas falassem de mim»
Stefanos Tsitsipas, de 20 anos, viveu na semana passada mais uma grande semana, ao conquistar o seu segundo título da carreira no ATP 250 de Marselha, em França. O jovem grego revelou no final da semana que um dos segredos para se sentir bem durante essa semana foi… desligar-se completamente das redes sociais: entregou o seu iPhone ao pai e viveu uma semana de experiências sociais bem diferentes do que é normal.
“Estava farto e cansado de todas as mensagens, de todas as pessoas a falarem sobre mim. Todas as notificações que estava a receber… senti que o meu cérebro parou e que não conseguia processar toda a informação. Disse ‘basta’ e fiz como antigamente. Há 30 anos não havia telefone e as pessoas estavam bem. Tive conversas interessantes com os meus amigos, fui almoçar, jantar. Foi a minha semana mais social de sempre”, confessou o grego após derrotar Matthew Ebden na primeira ronda do ATP 500 do Dubai.
Recorde-se que Tsitsipas se viu envolvido numa polémica relacionada com as redes sociais na semana passada, ao partilhar uma conversa privada com Naomi Osaka.O grego alegou depois ter sido hackeado…
O grego tem novo encontro marcado já para esta quarta-feira, nos oitavos-de-final, diante do bielorrusso Egor Gerasimov.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/ReemAbulleil/status/1100482414051278848