This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Tsitsipas: «Estou muito orgulhoso de ser grego e de representar o meu país»
O tenista grego Stefanos Tsitsipas acredita que 2020 pode ser o seu ano de afirmação no circuito profissional de ténis e fez a antevisão da performance da Grécia na primeira edição da ATP Cup.
Em declarações à ATP, o tenista grego mostra-se confiante num bom resultado da Grécia que está inserida num dos grupos mais exigentes da prova, juntamente, com a Alemanha, a Austrália e o Canadá.
«Começamos muito bem a concentração para a prova (ATP Cup), temos treinado muito bem e estamos a adquirir ritmo competitivo e boas sensações. A química da equipa é fantástica», afirmou Tsitsipas.
O tenista helénico disse ainda que está «orgulhoso» do seu país, quer fazer boa figura na primeira prova de 2020, e deixa elogios à comunidade grega na Austrália:
«Estou muito orgulhoso de ser grego e de representar o meu país. Fico emocionado por ver a quantidade de compatriotas que estão na Austrália a trabalhar e penso que vamos ter um grande apoio da parte deles», disse.
Já o pai de Stefanos Tsitsipas, Apostolos Tsitsipas, destaca que o ténis ganhou uma ‘nova vida’ depois tenista grego ter surgido no circuito profissional:
«O Stefanos é o rosto do espírito da equipa e a sua presença vai servir para que os restantes tenistas dêem tudo o que têm. É muito importante que demonstre o compromisso com o país e que acompanhe estes jovens numa experiência deste género», disse o pai do número seis mundial.
- Categorias:
- Sem categoria