This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Tsitsipas e Zverev solidários com esgotamento mental de Thiem: «É uma fonte de inspiração»
Depois de ter confessado estar num buraco, Dominic Thiem está de regresso e esta semana é um dos grandes destaques do ATP 1000 de Madrid.
O austríaco não joga desde o Dubai e o que é certo é que este seu regresso parece ser um motivo de felicidade para os colegas. Stefanos Tsitsipas é um dos exemplos. “Não tenho dúvidas em afirmar que Thiem é uma fonte de inspiração para mim. Creio que se eu conseguir ganhar um Grand Slam vou ter de explorar algo novo. Creio que o Dominic também é capaz disso. Estes problemas físicos também lhe afetaram um pouco. Vivi isso e não é a melhor sensação. É difícil estar lesionado, querer competir e o teu corpo não deixar. Tenho a certeza de que vai voltar a lutar por coisas importantes. Oxalá possamos estar numa final de Grand Slam. Seria muito bom para o ténis”, afirmou.
Também Alexander Zverev se mostrou solidário com Thiem. “Estamos numa bolha há nove meses. Em Roterdão chegou um momento em que eu estava a ficar louco. Estávamos todos os dias no hotel ou em court. Nem ar fresco podemos respirar. Não tivemos contacto com o mundo exterior. Entendo o Dominic na perfeição. Eu também estive a lutar por motivação. Tenho a certeza de que vai estar novamente ao seu melhor nível”, reforçou, citado pelo Tennis 365.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Madrid