Troicki não esquece derrota na Davis: «Estou completamente chocado, ainda não aceitei»
A eliminatória entre a Rússia e Sérvia, a contar para os quartos de final das Davis Cup Finals, foi uma das mais emocionantes de toda a semana em Madrid, com os russos a levarem a melhor apenas no encontro de pares após terem salvado três match points.
Viktor Troicki, que jogou ao lado de Novak Djokovic e que acabou por ser protagonista (pelos piores motivos) com erros que se revelaram fatais para as cores sérvias, ainda não recuperou da desilusão.
“Estou completamente chocado desde que perdemos e ainda está dentro de mim. Ainda não aceitei a derrota e não sei quando é que vai passar. Todas as pancadas, todas as chances desperdiçadas, as oportunidades que tivemos…”, recordou em entrevista ao Zurnal.
“Ainda não sei o que aconteceu. Tudo foi abaixo num momento e estávamos a um ponto de vencer. Não posso dizer que estávamos com medo mas a pressão era muita naquele palco. Tivemos um grande desejo e uma grande oportunidade de ir até ao fim mas desta não aconteceu”, contou.
Um sentimento que foi pior… devido ao final de carreira de Janko Tipsarevic. “Espero que tenhamos mais oportunidades. Foi definitivamente o momento mais complicado da minha carreira. Foi muito emotivo, especialmente para o Tipsarevic que acabou a sua carreira e, de certa forma, sinto que falhei para a minha equipa devido aos meus erros”, concluiu.