This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Troicki justifica ausência de Djokovic da Davis: «É uma data extremamente incómoda para ele»
Por muito que Novak Djokovic desfrute de representar o país, a sua atual gestão não permite grandes inovações e, sem surpresas, ficou de fora da convocatória da Sérvia para a eliminatória com o Chile, a contar para a Taça Davis.
Victor Troicki, atual selecionador, explicou que seria muito complicado para Djokovic marcar presença, principalmente, porque a eliminatória se joga no fim de semana após o fim do Australian Open.
“É uma data extremamente incómoda para ele. Todos esperamos que tenha um bom desempenho e chegue longe na Austrália. Não era realista esperar que voasse de Melbourne para o Chile imediatamente depois de um esgotante Grand Slam para mudar de superfície e estar connosco outra vez”, revelou.
A eliminatória entre Chile e Sérvia, recorde-se, decorre entre os dias 6 e 8 de fevereiro, enquanto que o Australian Open termina a 1 de fevereiro.
Leia também:
- — Djokovic surpreende e anuncia afastamento total da PTPA: «Os meus valores não estão alinhados»
- — O arrepiante relato de Kokkinakis no regresso: «Tenho o tendão de Aquiles de uma pessoa morta no braço»
- — Francisco Cabral entra em 2026 com excelente vitória em Brisbane
- Categorias:
- ATP World Tour
