This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Treinador de Thiem admite que o problema do austríaco é Federer, Nadal e Djokovic
É um Gunter Bresnik cauteloso, aquele que se apresenta perante o canal oficial do Youtube de Roland Garros. Para o treinador do austríaco o seu pupilo ainda está longe de pensar em títulos do Grand Slam, apesar de toda a confiança demonstrada durante os últimos torneios em terra batida e, inclusivamente, no Open de França.
“Ele está mental e fisicamente pronto, mas o problema continua a ser o Federer, o Nadal e o Djokovic. Aqui vai ter que bater o Djokovic e o Nadal só para chegar à final onde o espera o Murray do outro lado do quadro. No entanto, é uma previsão arriscada”, refere Bresnik.
Dominic Thiem tem tido uma temporada de terra batida acima das expectativas. Chegou à final em Barcelona e Madrid e atingiu as “meias” em Roma, após bater Rafael Nadal, algo que, apesar de ter sido excelente, fragilizou o austríaco no confronto do dia seguinte, de acordo com o seu treinador. “Não é fácil para um jovem como ele, muito sensível e emocional, jogar dois dias consecutivos ao mesmo nível. É algo que precisa de aprender, para seguir as pegadas dos grandes jogadores”.
- Categorias:
- Fora de Linhas