Treinador de Yastremska defende-a das acusações: «Metam-se na vossa vida!»

Por José Morgado - Janeiro 23, 2020
bajin-yastremska

Sascha Bajin, antigo treinador de Naomi Osaka (e parceiro de treinos de Serena Williams, Victoria Azarenka e Caroline Wozniacki), é o novo membro da equipa técnica de Dayana Yastremska, talentosa jovem de 19 anos que esta quarta-feira foi eliminada na segunda ronda… precisamente por Wozniacki. Minutos antes de perder, a ucraniana pediu um medical time out devido a um alegado problema na perna, mas a dinamarquesa acusou-a de que ela só tentou quebrar-lhe o ritmo, como acontece em muitos dos seus encontros.

“Apenas para calar algumas pessoas e acabar com esta conversa inútil: a Dayana estava mesmo a sofrer há alguns dias com a sua perna, mas uma vez que vocês são todos médicos e treinadores sabem melhor do que ela ou toda a equipa que trabalha com ela”, disparou Bajin, que pediu ainda para que as pessoas que comentaram se metessem… nas suas vidas.

Yastremska tem por hábito pedir assistência quando está em desvantagem no marcador. Foi assim também nas suas duas derrotas nos torneios anteriores: diante de Kiki Bertens em Brisbane e face a Ash Barty na recente final de Adelaide.

José Morgado
Jornalista do Jornal Record e Comentador Sport TV. Ténis 24/7.