Treinador de Robin Haase preso por suspeita de homicídio

Por admin - Março 24, 2016

Robin Haase desistiu do torneio de Miami por culpa de uma lesão no joelho, mas nem por isso deixa de ser notícia. A razão não lhe diz diretamente respeito, mas antes ao seu treinador, que foi preso esta quinta-feira no aeroporto de Schipol, em Amsterdão, quando regressava dos Estados Unidos, segundo avança a agência de notícias ANP.

Mark de Jong é acusado de estar relacionado com o assassinato do empresário Koen Everink, que ocorreu no dia 3 de março. Everink, um ávido fã de ténis, foi encontrado morto no dia 4 de março na cozinha da sua casa, em Bilthoven, pela sua filha de seis anos.

“Estou chocado, não consigo dizer mais nada neste momento”, disse o melhor jogador holandês da atualidade, que contou com a presença do seu treinador durante o torneio de Indian Wells, na semana passada.

Everink, que terá sido esfaqueado até à morte, fez fortuna à conta da indústria de viagens, mas foi em 2012, quando foi brutalmente espancado pelo kickboxer Badr Hari durante um evento em Amesterdão, que viu a sua cara chegar às capas dos jornais.