Treinador de Isner e ex-top 70 é preso após alegadamente espancar um homem

Por José Morgado - Novembro 23, 2018

Justin Gimelstob, comentador da ESPN, treinador de John Isner e antigo top 70 mundial, foi preso esta quinta-feira em Los Angeles, depois de alegadamente ter espancado um homem numa festa de Halloween, há três semanas, na mesma cidade.

Segundo detalha o ‘Los Angeles Times’, Justin entregou-se à polícia três semanas depois do alegado ataque, denunciado por Randall Kaplan, um ex-amigo seu, que caminhava na rua com a esposa e filhos quando foi atacado. A queixa à policia californiana foi entregue logo no dia seguinte ao ataque.

A audiência instrutória sobre o assunto será a 3 de dezembro, sendo que o ex-jogador e atual membro do Conselho do ATP foi colocado em liberdade sob fiança de 50 mil dolares.

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 13 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: josemorgado@bolamarela.pt