Treinador de Federer: «Adria Tour não foi uma má ideia»

Por Tiago Ferraz - Julho 13, 2020
novak-djokovic

O treinador de Roger Federer, Ivan Ljubicic, deu uma entrevista com o jornal croata Novi List onde abordou o que se passou no Adria Tour e dá o ‘aval’ à iniciativa de Novak Djokovic.

“O Adria Tour não foi uma má ideia, ainda assim, é evidente que as coisas tinham que ser feitas de forma diferente. A falta de atenção e disciplina e o descuido quanto às indicações previamente dadas foram decisivos para que tal acontecesse”, revela, citado pelo Tennis World.

Ivan Ljubicic admite que a lição foi aprendida por parte dos intervenientes no evento que não teve distanciamento social:

“Todos aprenderam com isto e já sabem como devem atuar na próxima vez. O vírus é um adversário que não dorme”, admite.

Recorde-se que o Adria Tour foi alvo de criticas por parte de alguns tenistas do circuito como foi o caso de Nick Kyrgios.

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.