Torneio de Auckland cancelado devido ao coronavírus

Por Tiago Ferraz - Outubro 6, 2020
serena-auckland

A pandemia de coronavírus tem dado muito que falar neste ano de 2020 e a verdade é que nas últimas horas ficamos a saber que o torneio de Auckland de 2021 não vai ser jogado.

“É obviamente um dia muito tristonho para nós. Pensávamos que tínhamos um plano bem sólido, mas infelizmente não há outra hipótese devido à situação bem difícil que vivemos. É uma situação incrivelmente complexa. Não vemos hipótese”, revela o diretor da prova Karl Budge ao RNZ.

Ainda assim, Karl Budge promete voltar ainda mais forte em 2022:

“Tivemos um grande apoio por parte dos nossos patrocinadores e tivemos uma equipa incansável a trabalhar para um grande verão de ténis (na Austrália). Posso garantir que vamos fazer de tudo para regressarmos em força em 2022”, disse.

 

 

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.