This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Toni Nadal pede explicações a Djokovic: «Quase seis milhões morreram com este maldito vírus…»
A notícia de Novak Djokovic ter recebido uma exceção médica para competir no Australian Open caiu que nem uma bomba e está a gerir o mais variado tipo de reações no mundo do ténis. Uma das figuras mais mediáticas a reagir desde já foi Toni Nadal, tio e antigo treinador de Rafael Nadal, ao pedir publicamente que o número um do mundo esclareça o porquê de ter ficado com esta autorização.
“Seria bom que o Djokovic desse alguma explicação, já que não acredito que nada disto (irregularidades na exceção) tenha acontecido. Não tem a obrigação de dar dados referentes à sua intimidade, mas deve ter a consciência de que é uma referência mundial num momento de grave crise sanitária, num momento de grande sensibilidade devide à enorme dor que o vírus está a causar”, começou por escrever na sua coluna do El País.
Mas Toni Nadal vai mais longe e deixa mais um forte recado a Djokovic. “Quase seis milhões de pessoas morreram com este maldito vírus… Quero pensar que o Novak não é alheio a tudo isto e que vai dissipar todas as dúvidas num sinal de sensibilidade humana e compreensão”, rematou.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//bolamarela.pt/novak-djokovic-confirmado-no-australian-open-com-excecao-medica/
- Categorias:
- ATP World Tour
- Novak Djokovic