This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Toni Nadal: «O Djokovic em 2015 era mais completo que o Federer»
São muitas as pessoas que tendem a comparar a melhor versão de Roger Federer com a melhor versão de Novak Djokovic. As opiniões variam, não estaríamos nós a falar de dois dos melhores jogadores de todos os tempos, ainda assim, saltou à vista o que pensa uma figura bem conhecida da modalidade.
Em declarações recolhidas pelo Mallorca Esport, Toni Nadal, tio de Rafa, começou por comparar o seu sobrinho com Federer e Djokovic. “O Rafa é o melhor da história em terra batida. O Federer em relva e o Djokovic em piso rápido. Foi pouca sorte coincidir com eles mas, ao mesmo tempo, foi muito bom para o ténis do Rafa pois obrigou-o a subir o nível”, admitiu Toni, referindo ainda quem é superior, em melhor forma, entre o suíço e o sérvio.
“A versão de 2015 do Djokovic era imparável. Não sabia o que fazer para conseguirmos ganhar. Pareceu-me mais completo que o Federer”, concluiu Toni Nadal, que vai deixar de viajar com o seu sobrinho na temporada de 2018.
- Categorias:
- Sem categoria