This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Toni Nadal não fecha a porta a colaborar… com Djokovic: «Era difícil dizer-lhe que não»
Toni Nadal, tio e ex-treinador de Rafael Nadal, com quem deixou de trabalhar de forma continua no final da temporada passada, deu uma longa entrevista ao jornal ‘La Vanguardia’, onde não fecha a porta a uma futura colaboração com o sérvio Novak Djokovic, ainda que admita que isso não deverá acontecer por falta de vontade do antigo número um mundial.
“Seria difícil dizer que não a alguém como Djokovic. Não vai acontecer porque ele jamais me convidará, mas se o convite acontecer e se ele for uma pessoa educada, teria todo o gosto em ajudá-lo e ir com ele a um ou outro torneio. Nunca acompanharei qualquer outro jogador com a mesma intensidade com que acompanhei o meu sobrinho, mas poderia ajudar o Djokovic, sem dúvida”, disparou Toni Nadal, sem quaisquer rodeios.
Toni Nadal está esta semana em Barcelona, a acompanhar de perto do ATP 500 catalão, onde o seu sobrinho tenta conquistar um 11.º título.
- Categorias:
- Sem categoria