This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Toni Nadal: «Eu não disse nada ao Rafa, mas na Austrália despedi-me até do nosso motorista»
Toni Nadal, tio e treinador de sempre de Rafael Nadal, voltou a falar esta terça-feira sobre a sua decisão de deixar de viajar com o sobrinho a partir do início de 2018, depois de uma série de notícias contraditórias que indicaram até a possibilidade de o treinador poder abandonar de imediato a equipa técnica de Rafa.
“Eu já tinha tomado a minha decisão quando fui para a Austrália. Não avisei o Rafael, mas despedi-me do staff, do diretor do torneio e até do motorista que nos transportou todos os dias. Há anos que pensava nisto e a minha mulher também tem um papel importante nesta minha decisão. Tenho a oportunidade de me dedicar à Academia e é isso que quero fazer”, esclareceu Toni em declarações ao ‘El Español’.
O tio garante que não vai ‘passar a perna’ ao sobrinho. “Este é o momento. Vou-me embora, mas não vou passar a perna nem virar as costas ao meu sobrinho. Ele está bem, em boas mãos, mas vou viajar até ao final do ano e isso vai dar-me gosto.”
- Categorias:
- Sem categoria