This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Toni Nadal gostaria de regressar a Paris com outro jogador
Depois de nove conquistas em Roland Garros, estando este ano em busca da décima, a parceria de Toni e Rafael Nadal em tour pelo circuito profissional masculino chega ao fim depois desta temporada. O técnico espanhol decidiu dar prioridade a outros projetos na sua carreira mas, apesar de tudo, não esconde que um dia gostaria de voltar ao Grand Slam gaulês com a batuta apontada para outro jogador, vindo da sua academia.
Questionado sobre encarar esta edição de Roland Garros como especial pelas circunstâncias, Toni Nadal afirmou que não, e diz que prefere recordar-se do momentos bons em vez de pensar que tudo está a chegar ao fim: “poderá ser diferente quando estiver a acompanhar o torneio no próximo ano pela televisão e diga para mim mesmo “no ano passado estava ali”, Mas neste momento não penso muito nisso. Tive a oportunidade de viver experiências incríveis aqui e não sou pessoa que se arrepende das coisas”.
O tio de Nadal, considerado pelo maiorquino a maior peça-chave do seu sucesso, refere que o seu pupilo “teria tido o mesmo sucesso nestes anos mesmo que tivesse parado de trabalhar” com ele, frisando que “nada é para sempre”. Será este o fim da carreira de Toni pelo circuito? Para já si, mas nunca se sabe o futuro:
“Gostaria de voltar com um dos meus filhos, embora ache que isso vá acontecer, ou então com alguém da academia que temos em Maiorca. Gostaria de ajudar um jogador a chegar ao topo a partir do início, mas também gosto muito de outras coisas na minha vida”
Rafael Nadal começou a treinar com Toni aos quatro anos de idade.
- Categorias:
- Fora de Linhas