Toni Nadal e o anúncio de Federer: «Gostávamos de vê-lo jogar a vida toda»

Por Tiago Ferraz - Junho 10, 2020
toni-nadal

O tio e antigo treinador de Rafael Nadal, Toni Nadal, deu uma entrevista à movistar TV + onde reagiu à notícia que surpreendeu o mundo esta quarta-feira que dá conta de que Roger Federer só volta a jogar em 2021.

“Pensava que este tempo ia ser bom para Federer recuperar. É uma má notícia, nós gostávamos de o ver jogar jogar toda a vida, mas acho que isto não significa que ele se vá retirar”, disse, citado pelo Punto de Break.

Toni Nadal critica ainda a falta de rigor na informação que fez com que alguns tenistas pudessem começar a treinar mais cedo do que, por exemplo, Rafa Nadal:

“Não entendo as decisões que fizeram com que o meu sobrinho não pudesse treinar. Já quanto à questão de voltar o futebol e que o ténis não volte eu entendo porque o futebol é mais fácil de controlar”, afirmou.

 

 

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.